A NOVA LEI DE LICITAÇÕES

A aplicação segura da nova Lei de Licitações envolve a necessidade de capacitar e preparar os agentes responsáveis para dar conta do desafio de interpretar esse novo regime e fazer as escolhas mais eficientes.

 

Já se passaram mais de um ano desde a entrada em vigor da nova Lei. São profundas e muitas as novidades. Quem atua com contratações públicas deve iniciar suas adequações sobre esse novo regime. Para quem já começou, agora é preciso traçar um plano de capacitação. É importante aproveitar o período de convivência entre o antigo e o novo regime para experenciar e amadurecer. Esse prazo vai transcorrer rapidamente. Então, não deixe para a última hora, empresário comece já a se preparar!

 

 

Para esclarecimentos específicos e análise de cada caso, cabe procurar aconselhamento jurídico com seu Advogado de confiança.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escrito Por
Dr. Antonio Rodrigo

Advogado e Escritor, Membro do TED - OAB Seccional SP, sólidos conhecimentos em Direito Empresarial nas áreas: Tributária, Trabalhista, Direito do Consumidor e Contratos. Experiência de 10 anos em Depto. Coorporativo-Jurídico de Empresa Multinacional instalada no Brasil.

Postagens Recentes
LGPD
Clique Aqui
Marque sua consulta aqui
WhatsApp - Advocacia & Saber
Clique no botão abaixo para ser direcionado ao contato de agendamento.